quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Besthiiiiiinha


Ontem passou o terceiro episódio de "As Cariocas" na Globo. "A atormentada da Tijuca" apresentou Paola Oliveira na pele de Clarissa, uma mulher recém-divorciada, desiludida no amor e que passa a ter ojeriza pelos homens.


Segundo Paola, Clarissa "é uma carioca da Tijuca, uma mulher muito recatada, que não quer ser vista, mas, mesmo assim, tem um brilho que atrai muita atenção". A beldade desperta a libido até do próprio chefe, que não tarda a se insinuar assim que fica sabendo de sua separação.

Clarissa não tem uma relação tão boa com sua mãe, Taci (Denise Dumont), uma mulher forte, decidida, que, ao contrário da filha, não consegue resistir ao charme de um homem. A única pessoa com quem Clarissa se sente realmente bem e à vontade é com Gilberto (Gabriel Braga Nunes), professor de dança de salão e seu amigo de infância. (Fonte)


Não vou mentir que o episódio é o mais morno dos três. Aline Moraes, do primeiro episódio, é hors-concours na putaria (lê-se "óconcur"... nunca tinha escrito antes, fui procurar no santo google como se escrevia e descobri que é uma palavra francesa, chique, bem!) e Adriana Esteves, do segundo, hors-concours na comédia, então... não podemos exigir muito, né?

Agora as últimas cenas (muy calientes, por sinal) já fazem o episódio melhorar um tantinho, não posso falar muito porque se não perde a graça... assistam aí e depois a gente conversa! :P

Só digo que me relembrou o papel mais perfeito da vida de Paola, na minha opinião, o de Paula em "Entre Lençóis". Já viram? Corram pra ver! É MARA! Dá uma olhadinha nas fotos..



Sim, sim, é Gianne, coisa linda, e digo logo que eles passam o filme INTEIRO de roupas intimas ou como vieram ao mundo \o/.

O filme é tão envolvente que mesmo tendo sido gravado todo dentro de um quarto de motel (com exceção das cenas iniciais) ele consegue prender você do começo ao fim.

Sinopse: Paula (Paola Oliveira) e Roberto (Reynaldo Giannechini) se conhecem em uma boate. Sem trocar muitas palavras, eles logo vão para um motel, onde passam a noite. Lá eles passam horas conversando sobre diversos temas, entre eles amor, morte, família e, obviamente, sexo.

Se quiser ver mais sobre o filme dá uma olhadinha no Adoro Cinema e no blog Pura Volúpia.

Já no proximo episódio de "As Cariocas" "A invejosa de Ipanema", Fernanda Torres será Cris, uma mulher do high society, que além de sempre invejar alguma coisa de alguém, tem a difícil tarefa de conciliar negócios com glamour e amantes.


É esperar pra ver!

Vamo simbora...

2 comentários: