quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ELE GANHOOOOU!


Ahhhhhhhhhhhhhhhh ainda estou em transe... o meu, o seu, o nosso Daniel MUCHO Bueno é o mais novo milionário do Brasil-sil-sil! \o/

A galera mandou Sérgio Blerg Abreu e Piu-piu pastar e deu 2 milhões de reais ao modelo gaúcho! Urrú!


Agora além de lindo, ele é milionário... vê que situação difícil!

Coisa linda o video dele na final, mostrando alguns momentos marcantes de sua participação na fazenda. Ele chorando falando do filho... owo... "Dani, deixa eu te dar colinho!"



E ele nem me conhece, ó! Eita mundo injusto esse!

Como estou em transe num consigo nem postar fotos maras dele, então entra aí no Pura Volúpia que Kha já fez isso :P

E como não podemos mais ver o homem mais lindo do Brasil ao vivo e a cores na telinha do computador, ficamos nos deliciando com os videos que o R7.com nos disponibiliza, bonzinho que é... #godsavethetechnology







Monique empada foca! Ontem foi terça a noite... queria saber o que rolou :P

Ai, ai... homem lindo...

Desmaiei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário