segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ai eu aí dentro...



Peões simulam strip-tease na Fazenda

Os homens da Fazenda levaram as mulheres ao delírio quando simularam um strip-tease na Festa Safári. O clima esquentou ainda mais quando o moreno Daniel resolveu tirar a camisa e exibir a boa forma.


Gi me liga sábado enquanto eu estava em plena ressaca (moral não, a da vera mesmo), pra me dizer que my Danielzinho MUCHO Bueno estava fazendo strip teaser no programa... Ressaca filha de uma mãe que não me deixou atender o telefone... mas graças a Deus, essa Fazenda está melhor do que nunca e num fuça aqui, fuça ali, eis que achei a pérola...

Espia só!



Ê lelê, como diria Danny, minha amiga, "Deus não dá asa a cobra" pq se eu estivesse ali dentro, num tinha periiiigo desse homem sair intacto após esse strip.


Agora o bicho tá pegando pq além da "atriz", Carol, a paniquete da vez, Piu piu, tb tá dando em cima. Assim não pode, assim não! Se ele continua enlouquecendo os coraçõezinhos alheios (o meu já é dele... FATO!) não sobra uma mulher pros coitadinhos dos outros peões...

Eita homem liiiindo!!

Fonte

2 comentários:

  1. meu deeeeeeeeus do céu que homem lindo! dá uma moleza olhar pra ele! olhando pra ele eu vejo como sou forte, pq se um deus desse não me faz assistir esse programa nada mais faz. bom mesmo é acompanhar só as melhores partes dele, tipo essa daí. coisadelouco!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk adoooooro essa Ju! :P

    ResponderExcluir