quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Depois de uma noite de terça...

... ressaca na quarta :P

Bora lá...


Pois é, pois é, pois é... mais uma roça formada na Fazenda!

O que rolou foi basicamente o seguinte: ainda alegando a história da estratégia de grupo, o povo votou em peso na Luiza (blerg!), ía até dizer quantos votos ela recebeu mas pra variar eu esqueci (#alzeimer), já bati tudo lá no site do r7.com e tb não achei. Então, tá bão, vale saber que ela foi MUUUUITO votada :P.

Vale saber também que a anta do Dudu, provavelmente como não tem mais Tico pra pegar briga, arranjou logo outro inimiguinho, a Lisi (piu-piu). Falou lá umas tretas sem graças e pronto, confirmou o que eu já sabia: ele não é ruim não, é tabacudo mesmo, beeeeeeeeeesta. Precisa alguém dar umas palmadas pra ver se cresce.

Janaina Jacobina (trava lingua - Myrla revival) ontem estava mais Myrla do que nunca, eita chororô da peste! Num quer votar em Luiza, num vota, nega, ou se não pede pra sair! Agora vai passar o reality todinho chorando, aff... vai alagar e terminar matando os bichinhos afogados com tanta lagrima!

O indicado do fazendeiro Carrasco era figurinha certa como mostraram na edição, ele confirmou seu voto no Malandro e pela primeira vez vi morgar seu sorriso eterno. Ele tava todo todo, disse que Malandro tinha medo da roça por isso ía votar nele, aí Sergio tirou uma onda da cara dele e exibiu a camisa que tava por baixo do casaco (não me lembro exatamento o que tava escrito mas era algo como, "fu@#$% !! Tô na roça!") hehehehe.

Na minha opinião é o maior jogador dessa Fazenda 3... pelo menos lá dentro, se é que me entende, ele desorienta um, ou melhor todos! Ontem mesmo na hora do vamo ver ele tava com o nariz lááááá em cima, se lixando pro fato de estar na roça, já hoje kkkkkk disse a Myrla 2 "a missão" que tá se cagando de medo. :P

Ah sim, só pra constar, não tenha nada contra o Carrasco, até gosto dele, só acho que ele caiu no grupo errado... um louco, um x9, uma viada... podia dar em que hein?

Bom, como Sergio Abreu (blerg!) já estava na roça porque perdeu o desafio semanal... a roça está formada...



Acabei de dar uma espiada no site da UOL e tá pra Malandro sair... pelamordideus! Esse povo só pode ser doido! Como que numa semana faz tudo direitinho e tira Tico "Virge" Cruz e na outra quer deixar o Abreu? Não entendem que é tudo farinha do mesmo saco?!

Movimento #forasergioabreu já!!! Bora votaaaaar! (ok, acho que estou cada dia mais viciada... kkk).


Mudando de assunto...


O episódio de Glee ontem foi MARA! =D

Além de morrer de rir você ainda pôde se deleitar com os lindões praticamente sem roupa... até a teacher zoiuda tava volupiosa ontem! I-M-P-E-R-D-I-V-E-L! O negocio foi tão volupioso que até na EGO saiu! Idealiza!

Episódio de Halloween de 'Glee' traz atores sem camisa

Chord Overstreet, Matthew Morrison e Cory Monteith mostraram seus músculos.

Do EGO, no Rio

A série de TV "Glee" teve vários abdomens sarados em seu especial de Halloween exibido nessa terça, 26. Os personagens dos atores Chord Overstreet, Matthew Morrison e Cory Monteith apareceram todos sem camisa e mostrando toda a boa forma.

.Reprodução/.

Matthew Morrison (venha, venha, venha)

a/.

Cory Monteith (podia usar uma cuequinha melhor né? kkk mas é por causa do filme, só por isso)

a/.

Chord Overstreet (olha o obliiiiiiiiiiiiquo do rapaz (L))

-Reprodução/-Reprodução

Glee (cena MARA)

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!

Mais felicidade ainda foi ver Puckzinho lindo, amor meu, na chamada do proximo episodio... alívio... ele voltooou! Mais lindo do que nunca! Mas como alegria de pobre dura pouco, só vamos poder vê-lo daqui a 2 semanas (de novo)... segundo minha amiga informada Kha é porque semana que vem tem eleição nos EUA... e como ela mesmo disse... e nós com isso? duf...

A outra atração da noite..



Fiquei brincando com o controle remoto da sky ontem... era 7, 13, 7, 13... que danado de invenção esse horário de verão!

Vou aqui fazer um parenteses, porque sou muito pu@# com isso: antigamente aqui no NE, como não há horario de verão toda a programação era exibida uma hora antes do habitual - muito bom para quem era viciada nos programas de altas horas, dava pra ver tudo mais cedo... mas desde o ano passado que a Globo inventou moda de passar só os noticiarios ao vivo e o restante ser tudo reprise... até Mais Você é reprise, imagina! É a TREVAAA!!!

Aí por causa disso, As Cariocas e a Fazenda passam exatamente no MESMO horário! Era lá e cá, lá e cá... Mas graças a dignissima Globo nós podemos assistir os programas na integra depois, hoje pude terminar de ver o 2º episódio da série... MUITO BOM!

Adriana Esteves é Adriana Esteve e num tem pra qualquer um não... a bicha arraaasa! Vou falar mais não, tem que ver! Vão lá! Munam-se (palavra feia da gota, sei nem se existe, é de munir, tá ligado?) de seu login e senha da globo.com e assistam na integra!

Ai, ai... fazer o que agora né?... Descansar depois de uma noite inteeeensa...

4 comentários:

  1. hahahahaha me mato de rir lendo esse blog! Kku, vc é uma figura

    Vao tirar o Mallandro? PUTA QUE PARIU QUE GENTE UO! Ta, vou la votar.

    Ai glee! Quero ver e rever hj 40 vezes.

    E vou fazer oq vc falou, vou ver as cariocas no site.

    Bju

    ResponderExcluir
  2. hihihihi :P

    Retada com isso... malandro tem que ficar! Na real Sergio tem que sair, PONTO!

    To baixando agorinha o episodio de Glee pra rever tb (L)

    ResponderExcluir
  3. Fora Sérgio Abreu jááááááá´!!!!
    P.S.: Luiza tev 8 fotos (eu acho)
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk obrigada Gi! :P

    continua pra malandro sair... duf

    ResponderExcluir