sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vai entender!

Ontem teve roça na Fazenda... e eu não vi! Urrú! Ía lá dar ibope pra cara esnobe do povo das ovelhas (Sérgio (blerg!) Abreu, Luiza (viada) e Carrasco (boca de coringa)) se vangloriando porque o Malandro ía sair. Nã-nã-nã-nã-não!

Não sei o que o povo tem na cabeça pra deixar o mauricinho lá, mas tudo bem... passou... (sou geminiana, lembram? O ocorrido nem me afeta mais... kkkkkkk).

Eis, porém, que entro no site agora e me deparo com a seguinte notícia:

"Hoje vai ter sexo", diz Melancia (ui!)

Dançarina brincou com Daniel Bueno sobre o assunto

29/10/2010 | 11h03
Do R7

A manhã desta sexta-feira (29) continua agitada na fazenda. Durante os preparativos para o almoço, Melancia brincou com Daniel Bueno (inveeeeeeeeeeeeeeja).

A dançarina afirmou que na festa desta noite não perdoará o modelo e o agarrará de qualquer jeito (ai, ui, ui, ai, mais inveeeeeeja).

- Hoje vai ter sexo! (Urrú, demorou! \o/)

Andressa sugeriu ainda que ela e Nany People "atacassem" juntas o peão (suruuuuuuuba). O bicho vai pegar mais tarde na fazenda (ou será que vão pegar o bicho?!?!?!).


Ok, confesso que Melancia não é minha preferida para agarrar o Bueno (aliás nenhuma lá dentro, manda ele aqui pra casa!), acho mesmo é que minha carencia por casal tá subindo pra cabeça, ou descendo pra cintura (mais facil kkk). Desde Max (MORRA!) e Fran (L) não tem um casal que preste em realities! Que é que isso? Ou os homens tão frouxos demais ou as mulheres tudim viraram santas!

Pelo menos Melancia num se faz de santinha, nem um pouco por sinal... vulgaaaaar... mas é autentica no quesito putaria, o negocio só pega quando ela resolve jogar, se junta com o Viola e aí... huuum... melhor não... joga não, nega, fica com o pandeiro pra cima que é o melhor que cê faz.

Bora ver o que vai rolar na festa de hoje... tenho fé que ainda arranjo um casal nessa Fazenda pra torcer (só torço pra casal! Danielzinho é minha exceção... e que exceção!)


Enquanto isso do lado de fora da fazenda....

Geisy Arruda escolhe sua foto preferida do ensaio nu; veja qual é

Imagem eleita pela estudante e postada no Twitter não está entre as fotos publicadas na revista.

Do EGO, em São Paulo


Geisy Arruda escolheu sua foto favorita dentre todas que fez para o ensaio nu da revista "Sexy" de novembro. A eleita foi a foto ao lado, tirada na varanda de um casarão chamado Casapueblo, em Punta del Este, no Uruguai (se essa é a melhor, quero nem imaginar como são as outras, olha o detalhe da sombra na coxa dela... a treeva!)

"Mudei de ideia depois desta foto! Ela é a minha preferida! Apaixonada", escreveu ao colocar a imagem - que nem está nas páginas da revista - em seu Twitter. Antes ela tinha escolhido a foto em que morde um lápis fazendo o estilo ninfeta colegial (é isso que dá tornar celebridade a pessoa por causa de um vestido...).

Pois é, pois é... vamos ver no que vai dar!

Beijim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário